16 de setembro de 2013


Tu andando comigo parece uma pessoa bastante convincente, digo, sincera. Temos um lugar pra ir e do nada você me dá as mãos e pede pra correr, na ida e na volta e assim se fez. Eu não sei como transformar isso em algo poético e bonito, para mim pode ser de outro jeito. Pode ser nos nossos versos livres, e autoritários de ser, ou na nossa arrogância infinita. Mas você muda com muita incompreensão, já percebeu que nunca está errada? Nunca! Isso e tão chato. Não ande para trás olhando para frente, preste atenção. Queria que tu não fostes passageira como a maioria, mas somos de signos e opiniões  na maior parte do tempo diferentes, temos tendência a brigar com unhas e dentes. Mas para que ficar avaliando esses prazos de validades clichês não é? Que nossa corrida rasgue uma fita de felicidade, por favor.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some