9 de setembro de 2013

É plenamente incompreensível quando você tem tudo pra dar certo na sua vida, sendo que não quer fazer porra nenhuma e coloca a culpa em algumas decepções. A autoria do que acontece contigo não é minha, definitivamente, dando ênfase mesmo. Sabe quando está prestes a virar o tabuleiro de raiva por que está perdendo? Ou quando você fica procurando desdenhar alguem que por algum acidente psicótico esteve com você, por raiva, só para se sentir melhor? Sério, isso é muito brega. Isso é muito novela mexicana para mim e a minha nova vida. Eu nem falo de você, nem nada. Qualquer hora vou morrer por consequência da minha ética, da educação que ainda bem recebi em casa. Estou farta disso, não vou mais esperar que um dia cresça, vou ignorar mesmo. O mal do esperto é achar que todo mundo é bobo!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some