4 de julho de 2012
Já é mais do que normal, vermos as pessoas na rua aderindo a toda e qualquer espécie de tendências relacionando aos cabelos. Principalmente quando o assunto é coloração, temos Marimoons de todas as indoles. Mas tem uma cor que por sinal, ainda não é muito comum. O que você acha de cinza?





 Então eu resolvi ajudar para quem se interessa no feito dos fios cinza, como vocês ja devem saber que sempre foi uma odisséia para conseguir chegar mais ou menos no tom da foto. Mas por incrível que pareça eu achei um tutorial no youtube que é milagre mesmo, ela só não fala quanto tempo a tinta fica nos cabelos. E depois que eu passei a colorir meu cabelo com anilina, esse lance do tempo é muito importante, pois deixando na hora errada seus cabelos podem ficar num tom que você não desejasse.
Próximo post sobre o assunto eu irei falar sobre anilinas, junto de um tutorial bem explicadinho. Mas por enquanto,eu recomendo esse blog de uma amiga minha (Odara *_*), que por sinal é muito bem organizado http://rockersdointerior.blogspot.com.br/search/label/anilina.

4 comentários:

  1. o sonho de cosumo de clara *---*

    ResponderExcluir
  2. Acho legal, embora prefiro os tons pastel. Flor, você retirou um comentário do meu blog, era alguma crítica? Se importa não que eu adoro ler todo tipo de crítica.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, quero um dia pintar o meu também só que de azul... \o

    Exelente blog.
    Bjos
    até mais

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some