23 de junho de 2012
 (foto escolhida por Débora Alencar, a minha segunda conselheira a distância)


Como assim, tão derrepente e o pior é que ninguém admite, alias uns e outros. Todo mundo tem um estereótipo, o seu estereótipo, mas algumas pessoas insistem -não sei porque motivo- tentar parecer o máximo possível com a outra (comigo). É eu sei, parece infantil e meio grogue nê, mas é a mais pura verdade que ninguém gosta de ser ''imitado'', digamos repetido. E por que motivo? Os motivos são mais estúpidos do que essa própria discussão. Como por exemplo chamar atenção, ou sei la, se suceder em prol da ideia alheia. Eu já fui muito de copiar descaradamente ideias, e por sinal brilhantes ideias alheias, mas eu admitia. Já tenho um grande desconto por isso, eu disse grande, e claro foi um passado de muito tempo atrás, a que se dane. Mas voltando ao objetivo principal disso aqui, tem gente que realmente não se olha no espelho e claramente não percebe que aquilo não é ela. Calma, eu explico melhor....
É como se devagarinho ''esse ser'' fosse abduzindo aos pouquinhos os detalhes da sua personalidade, e eu definitivamente não sei o por que. E o grande segredo desses psicopatas é não admitir, ou, eles se fazem de não entendidos do assunto. Ai do nada, pá, chega a sua sombra lhe irritando, repetindo suas frases de quinta e assim, você pega bem muito ar e obviamente escreve sobre isso. Não que eu tenha virado uma psicologa, somente precisava desabafar sobre isso. E não pensem que é ciúmes, agora eu peguei vocês nê?
Ciúmes: "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade.". É diferente do que esta acontecendo aqui, porque ouvi uma vez, que até existe uma nova espécie terrorista de ciúmes, chamado ''ciúmes cultural'' muitos frequentantes de um lugar(Refesa) aqui na minha cidade, tem isso ai. Mas a questão é que quando ultrapassa o bom senso do ciúme, quando passa a ser cara de pau é sempre chocante (ok, eu exagerei). E o engraçado é que alguns aventureiros se atrevem até se caracterizar como tal, porra não basta o intelecto, eles querem tudo. Sempre que a coisinha esta la perto de mim, conversando na mesma roda que eu, enchendo o meu saco, é uma súbita e incontrolável necessidade de ocupar as mãos, ocupar com a garganta da piranha no meio. Vocês me entenderam, vocês sempre me entendem ne? Por isso gosto de vir aqui. Mas só lhes digo uma coisa, se a copia de butique passar por aqui, digam-lhe que fui para o inferno, talvez se ela aparecer lá o jeito é me conformar e deixar de besteira, que é como minha avó diz ''Quando a cruz é muito pesada, você irá demorar a se livrar''.

2 comentários:

  1. "Sempre que a coisinha esta la perto de mim, conversando na mesma roda que eu, enchendo o meu saco, é uma súbita e incontrolável necessidade de ocupar as mãos, ocupar com a garganta da piranha no meio." Como de costume, minha parte preferia. Ótimo texto Clara, e foto (haha).

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, incrivelmente show. Você é demais. Entra na tua belina e corre o mundo que tu vai longe.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some