30 de junho de 2012
Primeiro ouça a música...
Algum de vocês por acaso pensou a mesma coisa que eu ao ouvir o som da Etta?
Andando numa noite com o céu estrelado, a lua linda, aquela pessoa do seu lado ou somente coisas boas acontecendo? Se é um sinal? Lógico! Você também deve estar apaixonada/o, o que leva a crê que eu também não tenho o que fazer agora as 01:41 da manhã, porque na televisão passa o ''Altas Horas'' não que eu tenha alguma coisa contra o programa, até gosto, mas é que estou de férias! E pela regra universal do alunato de férias, não existe mais nada na sua vida além do computador e no caso de alguns a expocrato (festa típica do Crato!? ). E o por que de um post nojento falando sobre a minha paixonite estamos aqui, não faço a mínima ideia de como, mas eu sei que essa minha falta de concentração, foco, burrice e etc é culpa do meu repertório. Eu sempre falei muito, mas isso quase teve fim, no dia em que eu levantei o braço e equivocada decidir me ver em silêncio em determinadas situações, foi o dia em que eu decidir nunca mais arriscar opniões sobre coisas, e pior, sobre pessoas. Estaria muda, mas nunca errada. Daí que percebi que so falavam comigo pra perguntar coisas do tipo ''O que aconteceu?'' ''Você está triste!'' ''O que o seu namorado fez dessa vez?'', a principio eu mantive o personagem com respostas monossilábicas. Não dando muito certo, não durou mais de três dias, o que foi frustante aceitar que não passo de uma reles tagarela. Mas enfim, eu só queria que vocês ouvissem essa música mesmo.
Lição do dia: ''O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro''
~surto psicótico~
Marcadores:Dicas,entre topetes e vinis,Férias,música,Tédio
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
- Maria Clara Rocha
- Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Arquivo do blog
-
2015
(22)
- novembro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (1)
- junho (3)
- maio (6)
- março (2)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
-
2014
(21)
- dezembro (3)
- novembro (3)
- outubro (1)
- agosto (1)
- julho (2)
- junho (3)
- maio (3)
- abril (2)
- março (2)
- janeiro (1)
-
2013
(67)
- dezembro (4)
- novembro (3)
- outubro (2)
- setembro (6)
- agosto (14)
- julho (12)
- junho (10)
- maio (7)
- abril (7)
- março (1)
- janeiro (1)
-
2012
(44)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (1)
- julho (6)
- junho (8)
- maio (2)
- abril (5)
- março (2)
- fevereiro (7)
- janeiro (9)
Tecnologia do Blogger.
Pages
Translate
Leitores
Pensar
“O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!-
Olá Clara! :)
ResponderExcluirQue frase linda essa: "A dream that I can call my own". Uma dica e tanto a Etta, e olha que eu estava em busca de "novos" sons, adorei! Vou pesquisar mais sobre o moçoila com certeza! ^^
Fico feliz que esteja de paixonite, faz bem a vida ganha ares diferentes e surgem motivações do nada, apesar de que surgem uns momentos viajantes.... mas isso tb acaba sendo bom.
Lindo domingo pra vc, eu tb tô começando a curtir minhas merecidas férias, pena que continuo acordando cedo por causa do trabalho... é a vida...
Bjão!