17 de junho de 2012
Dois anos depois do auge do coque alto, que saiu dos desfiles nacionais e internacionais devido a populaidade do negócio, ele está devolta. Só que principalmente de um jeito renovado, o coque agora está bombando em forma de laço. Vou dar umas dicas para vocês e tals de como fazer, e claro Mariana Cervantes vai dar um ar novo no seu visual de maneira rápida, né amiga?


• Faça uma base, que é o rabo de cavalo preso bem alto;
• Divida o rabo em duas mechas grandes e uma menor;
• Enrole as maiores, predendo a parte interna com grampo formando um laço. Na mecha menor, faça o acabamento enrolando-a em volta dos dois mini coques.
 Para quem não entendeu nada eu achei um video superbacana no youtube ensinando a fazer: http://www.youtube.com/watch?v=zqkijbaGsEU

E quem tem cabelo curto (eu), ou não tenha gostado da opção acima, pode adotar um jeitinho mais fácil para aderir a tendência, que eu adoro. É só coloar um lacinho no coque ja feito, uma fita, sei la. Sempre me perguntam onde como meus aneis, colares, laços e etc. Gente não tem segredo, para quem mora aqui na minha região, por exemplo, digo logo, nessas lojinhas de bijoterias eu acho coisas lindas por um preço que vale a pena. E outro jeito, é a internet né.


Enfim, é isso meninas, minha colega Mariana tem aquele tipo de cabelo que de longe você vê que é lindo, com umas californianas bafô, enorme gente, e que um simples toque de moda pode mudar ou dar uma ar mais fashion e elegante no penteado.

Espero que tenham gostado, um beijo. : )

4 comentários:

  1. adoreeei :D Me lembra algumas meninas la da escola :P Beijos Claire!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre quis fazer um laço no meu cabelo, mas tambem tenho cabelos curto.
    amei seu poste Clara, e seu blog esta uma graça.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. esses coques estão muito perfeitos, o laço da um charme a mais. adorei

    ResponderExcluir
  4. Esse coque de laço é bem Lady Gaga mesmo, acho lindo demais! Mas acho que esses penteados só funcionam em editoriais, é mais divertido. Mas esses coques com laço........ apaixonei ♥_♥
    Lindos! Deu até vontade de fazer hihi

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some