15 de junho de 2012

Na verdade eu só cansei, não de ser imatura nem tão pouco ser ciumenta. Necessariamente, de todas essas magoas, esses nós na garganta sem sentido, do meu achar -ninguém me entende- sentido com tudo. Além disso, é chato o fato de você empencar no mal do século, e estranhamente se perder. Acho que a explicação para o meu ciúmes é o mais clichê de todos, passei muito tempo zuando com o amor, me sentido em outro nível. Até que magicamente você se pega louca por alguém e bláblá. O que se faz? É tédio! O mais irritante é que em minha mente esse texto tinha outro caminho, alias já estava pronto, mas é tão difícil passar a limpo tantos pensamentos de uma reles adolescente (risos). Aqui que percebo que nunca tive talento para escrever, e que não existe fidelidade em alguém que mal fica sem um copo de whisky de manhã. E mesmo assim, no fim do dia tudo ficará bem minha querida, opâ, me lembrei das irritantes falas ensaiadas dele, é sempre um drama e uma dissimulação tão exorbitante que me faço de idiota só pra igualar ao teatro. O pior que eu gosto mesmo do Elvis, mas enfim, não faz sentido. Era mesmo, e com muita certeza que nossos caminhos iam se cruzar, você sabia desde o inicio que nos apaixonaríamos, sabíamos. Não vamos parar no tempo nê, voltando ao meu antigo pensamento, pensando bem prefiro tirar uma dúvida com vocês. Eu sou o único ser humano que estupidamente pensa numa situação triste/boa várias vezes? Porque sou daquelas pessoas que pode ir numa viagem inteira com a mesma coisa em mente, nem sei mais como traduzir isso para vocês.
Mas o que me apetece é saber que independente de qualquer garçom atrevido, que sempre terei os pés no chão e a cabeça nas estrelas.

4 comentários:

  1. "Além disso, é chato o fato de você empencar no mal do século, e estranhamente se perder." EU.

    ResponderExcluir
  2. podemos elogiá-la à vontade.
    Muito interesante !

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto! Adorei este trecho: "sempre terei os pés no chão e a cabeça nas estrelas."

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos chingamentos haha.
    Mas um ótimo texto, me indentifiquei um pouco!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some