4 de fevereiro de 2012


Bem o carnaval ta ai né!? E muitas meninas  vem me perguntando o que usar para as festas dessa linda época do ano. Nesse post, vou indicar do mais simples ao mais chamativo look, isso por que todo mundo tem que comparecer no 40° in Rio arrasando!
E papo indo e papo vindo trouxe algumas inspirações. Entre elas, o Espaço Ferrugem que lançou seu último lookbook com inspirações para o carnaval. Na temporada em que o calor e as festas predominam, é melhor optar por roupas coloridas e leves, como apresentado nas fotos.



Então é isso galera, qualquer dúvida sobre o evento "40° in Rio" é só comentar, ou se informar melhor com Ramon Kesllen, que ele ta por dentro de todo babado. Eu só postei esses looks porque achei que eles resumem todas as tendências carnavalianas...O que vocês acharam? XD

Um beijo, uma mordida e etc e tal... (F)

2 comentários:

  1. me segui? adorei seu blog
    ana25foreveramor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tava zapeando aqui e achei o seu blog
    uma fofura AMEI *_*
    da uma passadinha lá no meu pra vc conhece e deixa o seu recadinho ;)
    http://jujuzinhareis.blogspot.com/
    AAhh seguindo aqui ok?

    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some