27 de agosto de 2011

ATENÇÃO: PUTAS APENAS POR UM CORAÇÃO APAIXONADO, VENHAM CORRAM TODOS...

Aqui não fazemos muitas exigências, basta você usar batom, fazer penteados igual os da Amy, dançar igual a madonna, falar palavrões como a Britney, ficar com mais de um cara em festas, fazer sexo descompromissado, usar meia-calças rasgadas, tingir os cabelos. Usar saia curta, ir a bares, ter amigos garçons. Ouve AC/DC, Luis Gonzaga, Roberto Carlos, Black Sabbath, usar laços e usar rosa, ler livros. Conviver com gays, frequentar igrejas, não odiar isso e aquilo... E claro ter a intensidade de viver da audrey hepburn.
O nosso lema é: sem preconceitos! Você que não faz nada citado antes, que é tradicional demais para me compreender, moralista de butique ao ponto de que ao terminar de ler irá pensar "mulher promíscua!" Vá para o inferno. Seja homem ou mulher, seja tudo seja nada, entrem...

Temos shows das mais belas PIN-UPs!

Por favor, sem síndrome de Barbie, ela só é uma vadia rica... Não há perfeição, nesses quesitos "mídia".
Imito quem quiser, falo também o que quiser. No meu mundo tudo é possível, se ser "puta" é fazer tudo isso, e ainda tratar os homens como Bianca L. e Maria Clara R. tratam... Então ser puta é ser feliz! Se isso é infantilidade, pois que eu seja uma criança para sempre, e que eu aprenda tudo e mais um pouco a cada dia... Amante da sabedoria, amante de caras casados, de professores de Biologia 2, amante de cabeludos sem vergonha. Sou casada somente comigo mesma, e a mim, sim eu sou fiel.
E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS GATOS VIRA-LATAS... Que usem e abusem das minhas delícias de bordel vintage, e que saiam satisfeitos, e que minhas putas intelectuais sejam felizes dessa forma, e que casem, tenham filhos, e um poney pra calvagar no mundo das ideias nos fins de semana... Mundo psicodélido, fantasias e sonhos sendo realizados.

Aqui uma das melhores bandas francesas que inspiraram o post... Les Plastiscines, a música traduzida.

Puta

http://www.youtube.com/watch?v=dSeZr3AvzHA

Eu sou uma puta
Quando eu escovo meus dentes
Eu sou uma puta
Andando pela rua
Eu sou uma puta
Quando eu pinto meu lábios
Eu sou uma puta
Quando pessoas olham pra mim

Eu sou uma puta disfarçada
Eu sou uma puta que nunca esconde
Eu sou uma puta apenas perceba
Eu sou uma puta todo o tempo

Eu sou uma puta
P U T A
Eu sou uma puta
P U T A
Eu sou uma puta
P U T A
Eu sou uma puta
P U T A

Eu sou uma puta
Quando eu ando com meu cão
Eu sou uma puta
Quando eu me apaixono
Eu sou uma puta
Quando eu dou um beijo
Eu sou uma puta
Quando eu canto assim



Um beijo, uma mordida e etc e tal (F)
Maria Clara Rocha.

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some