15 de maio de 2011
Nesse "Vire Tiete" vou mostrar uma garota muito especial pra mim. Débora Alencar é uma amiga minha da escola, e quando estamos juntas, metade do tempo é rindo, do que? Prefiro não comentar-
Vamos ao que interessa:

*O que é moda para você?
Moda é se sentir bem, não importa se você é gorda, magra, velho. Moda é algo de dentro de você e não exatamente de fora.

*O que te inspira pra fazer qualquer coisa?
É fácil você citar bandas e mais banda que te inspiram, difícil é dizer como te inspiram, então eu tenho o Green Day como uma das bandas que mais me inspiram. Afinal eu meio que cresci com eles, e amadureci com eles. Pelo fato deles terem uma bipolaridade de temas, acho que se encaixa com minha bipolaridade também. Musicalmente falando, me inspiro na voz da Adele, Alanis Morissette e a Janis Joplin.
Eu também gosto muito de ler, leio de livros de terror (Carrie <3) até romances.

*
O que te faria ser estilosa?
Não sei se sou estilosa, mas penso ser por conta mais da personalidade do que das roupas em si.

*O que faz no tempo livre?
Ler, Cantar, Dormir, Música, Saio as vezes rs e Internet, claro.

*estilo musical..
Ecletica Seletiva. Gosto de tudo um pouco dentro do rock e suas vertentes, mas não deixo de escutar R&B, Blues, e outros tantos.


Links para contato:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=13093720412491354394

@pequenaabelha


Um grande beijo à todos...

Um comentário:

  1. Amei aqui, já to seguindo. Segue também? http://tutorizar.blogspot.com/ beijinhos :*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some