18 de fevereiro de 2011
"Tenho unhas descascadas, calças rasgadas, cabelos mal pintado e mal cortados e nem sofro por isso".

Essa é a frase que define Bia Hyde, ela é uma amiga minha que mora em Macatuba, SP. Conheci a parti do meu blog, comecei a visitar e comentar os blogs dela, que são simplismente fantásticos o Bala na agulha (acho esse nome divo) veneno de grife (esse então, é lindo). Outra frase que também pode-se dizer que foi feita para Bia é "Eu nunca quis ser exemplo de nada a ninguém, acho que cada um deve saber o que está fazendo." Dita por Christiane F. uma das inspirações de Bia...
Eu sou fã do estilo dessa jovem desvirtuada, é uma mistura de pin-up, com um toque sexy, todo ludibriado por pérulas e bolinhas vintage, ela é do tipo de garota rock'n roll de luxo!





















Ela é linda, né!?
O estilo dela me encanta mesmo, me lembra o jeito durão da Joan Jett, o jeito sexy de Marilyn monroe, o despeito com as coisas de Christiane F. a falta de vergonha parecida com a minha... KK'

Como seu interesse de moda começou?
-Sempre gostei de moda, mas digamos que eu errava muito, ate que conheci o gugs e me ensinou tudo que sei, depois que comecei a ser amiga dele me apaixonei perdidamente por moda.


Você encontra liberdade ao se vestir?
-Com certeza, eu amo moda porém não sigo tendências, visto o que quero, as vezes fica legal as vezes nao, porém é uma forma de me expressar
.

O que te inspira?

-Eu adoro moda vintage, então me inspiro muito nas fotos antigas dos meus pais, na minha irmã, músicas e filmes também me inspiram muito, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Joan jett, são meus ícones fashion.

Onde você gosta de fazer compras?

-Tem uma loja na minha cidade, que tem uma decoração retro maravilhosa, eu sempre compro lá, sou bastante fã da C&A também.

Qual tendência atual você gosta mais?

-Militarismo, saia de cintura alta, laços de cabelo sempre serão meus preferidos *-*

O que você considera clássico e dá um up no estilo?

-Sapatilhas, brinco de peréolas, vestidos rodados, uma make up bem feita.

Quer dizer algo para o #Garota Clara?

-Eu amo a Maria Clara (eu *-*)



Então povo fashion, esse foi mais um VIRE TIETE \õo
Quer participar? Entrem em contato comigo babys...
Beeeeeeeijões Bia e todos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some