27 de fevereiro de 2011
É, meninas, não é fácil a vida da foliã. Para se destacar na multidão e conquistar a atenção (e o coração, pq não?) do pierrô apaixonado, é preciso criatividadade na hora de montar o seu look para os dias de carnaval. E não é preciso gastar muito para ficar superestilosa. É possível aproveitar peças do seu próprio guarda roupa e lançar mão de acessórios para criar um visual bem divertido. Confira.




Lenços de seda coloridões e bandanas são ótimas opções. Vale usar na cabeça como tiara ou turbante, amarrado no pescoço, como top ou como cinto.




Abuse das flores! Naturais ou artificiais, elas podem ser usadas nos cabelos e nas roupas. Sabe aquele colar cheio de flores que você nunca usou porque parecia que estava no baile do Havaí? No Carnaval vale!
Tire do armário suas roupas com brilhos e tecidos laminados. Valem regatas, vestidinhos, shorts ou sandálias.

E claro, use plumas e paetês sem economia, óculos coloridos, tiaras, máscaras, perucas e todos esses acessórios típicos da época.

FONTE: http://www.opacomprei.com/


Beijos suas loucas... :*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some