
São nesses dias em que eu brigo com todo mundo, decepsiono aquelas pessoas que mais amo...
Acho que é a falta do que fazer, a falta de assunto no MSN', nem nada para twittar, nem nada romântico pra falar pra namorado. Que esses dias são o maior tédio --' Hoje até vi uma pizza deliciosa e não conseguir engulir, não sei se é por causa das minhas neuras com comida, ou porque nem isso me alegra hoje. No finalzinho desse "bad day" a única coisa que me fez sorrir foi Luis' , que ainda no final ainda me desentendi com ele.

Então é com essa RAIVA/TÉDIO/RANCOR que termino esse post inútil guys!
Um beijão :***

Puta
Essa música é da banda francesa Les Plastiscines, que vou falar em próximos post =]
Esse post foi meio que sem noção...:S mas adoro muito a música <3
http://www.youtube.com/watch?v=xnB5F4YUEp8&feature=player_embedded

Beijos :*

Rever nossas espectativas pode ser uma boa para evitar muita tristeza e frustação. Pare pra pensar: às vezes, sem perceber, criamos metas irreais para nossa vida e corremos atrás delas que nem mataronista em final de prova. O resultado? Cruzamos a linha de chegada beeem distantes da posição desejada, cansadas e, pior, achando que nunca seremos capazes de realizar nossos sonhos. É isso aê: Exigir demais de nós mesma é um jeito rápido e fácil de detonar a nossa autoestima.
Funciona assim: A gente decide emagrecer trocentos quilos em uma semana. E conmeçamos, na segunda, um regime do tipo "uma ervilha no almoço outra no jantar". Mas, claro, terminamos o domingo devorando uma porções de coisas gordurosas e doces, com aquela fome de leão de quem passou dias sem comer direito. Ai, nos chateamos porque, mais uma vez, estratégia de eliminar os quilinhos que estão sobrando falhou. Enos sentimos péssimas.
Ou, então, a gente dá de querer ser a garota mais popular da turma, do dia para a noite, porque não basta ser só querida pelos amigos. E, então, basta outra fulana se sobressair que nos começamos a se achar um lixo. Ou então quando sentimos ciúmes de alguém seu namorado (a) por exemplo!
Tem também aquela história de começar a sair com o garoto e já fantasiar o dia em que ele vai dizer "EU TE AMO". Dai, ele não diz, cai fora porque se sentiu pressionado e o que sobre é só desilusão. Como esses, há muitos outros momentos em que, por querer demais- e para ontem!-acabamos sem nada.
Essas situações chatas, no início, podem nos oferecer lições que levaremos para toda a vida. Não é o caso de aprender a se contentar com pouco, mas, sim, de estabelecer objetivos possíveis e, alcançando-os , e partir para outros mais dificeis.

Voltando ao regime, imagine que você combine, consigo mesma, em perder uns dois quilos por mês, numa dieta balanceada, com um acompanhamento de um médico ou de um nutricionista.
Vai demorar pra desfilar o corpão que deseja , claro. Mas, a cada pequena conquista, vai se animar a continuar abrindo mão das gulosemas, e, persistir, se tornará cada vez mais fácil. No fim, os resultados virão. E você podera, aos poucos, ganhar confiança para investir em projetos mais ambiciosos.
Agora, antes que você comece a esperar demais de mim, também, vou logo tirando o corpo fora: Infelizmente não tenho a receita de como cobrar da vida exatamente do que ela pode nos dar, nem mais, nem menos. Imagino que é só por tentativas e erros que aprendemos.
-Eu, você, e o resto do mundo- a fazer apostas grandiosas, mas ao mesmo tempo, possíveis de serem alcançadas. Até podemos dar um paço maior que a perna de vez em quando. Mas o importante é aprender com o erro e reavaliar nossas metas numa próxima vez.
No fim das contas, o que tenho pra dizer é: Sonhe pequenos, médios, e grandes sonhos. Só não caia na besteira de esperar que tudo saia exatamente do jeito como quer. E também não exija tanto de você nem dos outros, isso é até foda. Vá com calma. Assim, pode comemorar cada pequena vitória \õo/ Acho que cada um deve seguir seu caminho no deserto, tipo você precisa pensar nos teus sonhos, no que fala, no que vai fazer...enfim inumeras coisas. Outra, você escolhe se caminha sozinha, com alguma paixão, com algo que te complete, de certa forma. Isso é contigo! No caminho que acha certo, chegará cada vez mais longe.

Então esse post, foi esse côcô que escrevi =]
O que tu achou menino(a)? fala aê carai =p
BEIJÃooo :*'

Esta éRebeca de 14 anos. Ela é super básica, ama camiseta e calça jeans e não dispensa um shortinho. Mais parece uma Susi Praia!!! Mas na makeup a gata abusa de sombras extravagantes e batons de tons vermelhos. Praticamente uma mulher fatal! Mora no crato e estuda no estado da paraiba. Ah, e ama de joelho no milho o Luan Santana, um meteoro da paixão, essa menina!!!

"Me chamo Gisele, tenho 18 anos, moro em campina grande. Visto o que da na telha, só compro o que gosto, independente se ta na moda ou não." Fala da Gih'. O twitter dela é @_guiiih_ e la também tem um blog http://homeofvanity.blogspot.com/

Raphael de 15 anos, mora no crato mas nasceu no Rio de Janeiro. Ele é muito estilo e eclético. Usa de tudo, parece um colírio da Capricho e veste umas calças coloridas babado! Ele diz que adoraaaa meu blog e escuta vários tipos de música e gosta do viadin Justin Bieber. Resumindo um "fashionman" =p



Então esse foi mais um "vire tiete" :D
#GOSTOU?
Manda tua foto tbm besta!!!
Beijossss

O verão 2010 chega trazendo muitas cores e tons;cores quentes e muito intensas…Em todo tipo de roupa, acessório, no esmalte (e até maquiagem !), o tom flúor ou neon vem com tudo!
O importante ao usar essas cores tão vivas é não exagerar na cor dos outros elementos do seu look. Prefira as cores neutras, se possível tons nude fazendo um equilíbrio. A sua peça colorida ficará em evidência, mas não deixará você brega, e sim chique e dentro da moda!
As vitrines estão cheias de opções e, se você é mais discreta, prefira os acessórios apenas com detalhes nesses tons tão quentes e vivos. No mais, arrase nesse verão!
Gente, eu acho super ATITUDE quem sai por ai toda "arco-iris", essa moda é dos anos 80 e voltou com tudo, depois que algumas bandas brasileiras à aderiram. Eu mesma prefiro o contraste PRETO-BRANCO, mas as vezes no meu look preciso complementa-lo com cores vibrantes. Algumas das minhas amigas odeiam restart, cine, replace e assim vai. Mas amam o estilo, e nem por isso significa que são de determinado grupo ou personalidade. Esse jeito de ser vestir não é somente e exclusivamente das bandinhas pop/rock de hoje.
VIVA A DEMOCRACIA DA MODA \õo/
Beijo @modateen_
Quem sou eu
- Maria Clara Rocha
- Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Arquivo do blog
-
2015
(22)
- novembro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (1)
- junho (3)
- maio (6)
- março (2)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
-
2014
(21)
- dezembro (3)
- novembro (3)
- outubro (1)
- agosto (1)
- julho (2)
- junho (3)
- maio (3)
- abril (2)
- março (2)
- janeiro (1)
-
2013
(67)
- dezembro (4)
- novembro (3)
- outubro (2)
- setembro (6)
- agosto (14)
- julho (12)
- junho (10)
- maio (7)
- abril (7)
- março (1)
- janeiro (1)
-
2012
(44)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (1)
- julho (6)
- junho (8)
- maio (2)
- abril (5)
- março (2)
- fevereiro (7)
- janeiro (9)
Pages
Translate
Leitores
Pensar
“O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!-