7 de agosto de 2010

Eu tenho uma amiga @leticiahq que a pouco tempo assumiu esse lado natureba, e adora o "Garotas Selvagens", e me pedio para mostrar algo aqui sobre o assunto. É vegetariano?Então saiba como equilibrar sua alimentação para evitar deficiência de proteínas -o principal nutriente das carnes- e o excesso de calorias!

#Se você é vegana (não ingere nenhum produto de origem animal), deve tomar coidado com as reservas de cálcio e vitamina B12. Consulte um nutricionista para que ele prescreva uma suplementação alimentar.

#Se você é uma vegetariana que só não consume carne, abuse de cereais integrais, legumes, verduras e castanhas.


#Deixe grãos de cerais de molho na água por dose horas antes de cozinhar e c
ombine-os com alimentos ricos em vitaminas C, que facilita a absorção do ferro. Beba leite e prefira laticínios com pouca ou nenhuma gordura. Não exagere no consumo de ovos.
#Coma frutas e hortaliças que contém vitaminas que contem vitaminas A e C.


Então é isso, eu adorei conhecer um pouco mais sobre os vegetarianos, e você pode indicar quais post quer aqui no "Grotas selvagens" pelo @modateen_

#GOSTOU?

Beijos de Maria HA!

Um comentário:

  1. AAAAAAAADOOOOOOOOOOOôôôrei como ta o blog agora :], tá muito perfeito, vou colocar nos meus favoriiiiiitos! ual,vcs tem mto talento queridas, beijos beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some