30 de julho de 2010
"Quando o inverno chegar , eu quero estar junto a ti ".... bem quentinha e de casaco , complemento.Eu e a música de nosso saudoso Tim Maia.
E pelos desfiles das semanas de moda de São paulo , Rio , Paris e adjacências os casacos estão mais compridos , aquela jaquetinha curta que você tem desde 1989 ... vai ter que ficar no armário até voltar de moda =p

Os casacos tipo paletó, com modelagem mais curta e acinturada dão um estilo moderno e cheio de elegância ao visual. As cores de casacos para o inverno 2010 são escuras e neutras, variando em tons cinza, branco, preto e bege. As cores fortes também estarão presentes nos casacos para o inverno 2010. O vermelho, azul, amarelo, rosa, roxo e turquesa dão vida aos casacos.

Para as mais ousadas, o estilo rebelde chique também aparece entre as tendências de casacos para este inverno. O tão famoso xadrez não sai de moda e pode ser usado em diversas texturas, formas e nas cores mais variadas possíveis. Os casacos com estilo militar, alfaiataria e no estilo blazer masculino, também serão usados no inverno 2010.

































































































































































Bom seres , é isso... agora é só escolher a maneira mais estilosa que você prefere para desfilar nas ruas no inverno de 2010.


Beijosss da @modateen_
By:Maria HA!

2 comentários:

  1. Oiii obg por divugar meu blog :D
    que bom que gosto
    eu tambem to te seguindo no twitter se quiser me seguir
    @biahyde
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. a matéria sobre os casaquinhos tá perfeita!!!!
    todas estão!!!!
    parabéns!!!!
    bjss!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some