24 de julho de 2010

-Noites regadas a cachaça confições secretas, amigas, comentários, bebidas , petiscos, amigas risos, esterimos gargalhadas, amigas penteados, videos, músicas, discussões, amigas relacionamentos complicados, dica, conselhos, livros, amigas horas perdidas,bobagens, momentos que fortalecem relacionamentos, amigas. gargalhadas insanas, filmes, brigadeiro, colo, lágrimas, risadas, maquiagem, compras, moda, modismo, desmodando, bebendo, tomando, comendo, conversando, uma noite como essa, só entende-se entre amigas.



UMA AMIGA DE VERDADE É AQUELA QUE...

-Escuta os problemas da outra com paciência e sem crítica.
-Diz uma ou duas verdades quando a amiga está pisando feio na bola.

-Divide suas tristezas e alegrias e comemora as vitórias da outra.
-Não usa o segredo da amiga em proveito próprio.
-Nunca, jamais, em tempo algum, arrasta as asas para o
namorado da amiga, sob nenhum pretexto.
-Não faz nada para mostrar que é melhor que a outra, nem liga para isso.

Esse post foi totalmente inspirado em todos os meus amigos, nessas férias um grande amigo estava indo embora e até ai eu não tinha percebido o valor da amizade.
Amo todos vocÊs friends ;*

Beijossss
by:maria

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some