25 de maio de 2010
Helllo---'

Gatas, eu tava dando uma olhadinha no "garotas estúpidas" e na "capricho", que são os meus sits do coração.
Que a tedência agora para o outono/inverno, são os sapatos modelos "furadinhos".


Eu particularmente acho chique e lindosssss!
Em suas coleções estão: Boutique 9 Valanda e no Brasil já encontra-se a uma média de R$ 299,00 dinheirinhos na Arezzo. Vale a pena conferir!

Entre os nomes de peso que andam se rendendo as Caged da Louboutin estão: Blake Lively, Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian. Celebrities Love Christian Louboutin!



Outros exemplos:
Super fashionistas, e para os scarpins com aplicações de pedras brilhantes, puxando para um estilo glam!
Vale a pena apostar nessa tedÊncia, é simples de combinar com shots ou talvez jaquetas leves, vestidos agressivos pra dar o ar rocker que eu sou fã. ;D


Beijoss da maroquita

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some