14 de maio de 2010

Foi ao ar hoje, nos Estados Unidos, a participação do elenco da saga “Crepúsculo” no programa da Oprah Winfrey.

A ideia era divulgar “Eclipse”, mas é claro que os protagonistas tiveram que responder pela 1.768ª vez se estavam namorando. Dessa vez, Robert Pattinson – que fez 24 anos – foi um pouco mais criativo e disse que Kristen Stewart estava até grávida dele!

http://www.youtube.com/watch?v=lavAXQzKBuI&feature=player_embedded

No sofá da Oprah, Pattz também contou que queria ser rapper quando tinha 14 anos e que se sente bastante confortável no papel de astro principal de “Crepúsculo”.

Ué! A grávida nessa foto não é a Oprah?

Ok, desculpa, Oprah. É brincadeira. Não é legal fazer isso.

Você é deusa. Não transforme a gente em pedra.

hehehhe

Beijosss da maroca


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some