7 de abril de 2010
Meninas, tirando o Nordeste o resto do mundo está no inverno, mas pra gente do Garotas Selvagens# moda não tem temperatura, né gente? Então, vamos falar aqui da Meia-Calça que simplesmente BOMBOU na semana de moda de Nova York e apresenta agora novas versões. Só pra atualizar aquelas mocinhas que não estão muito por dentro, no inverno 2009 as meias-calças pretas surgiram com tudo, roubando a cena das produções noturnas. Agora as meias surgem coloridas, estampadas, florais e rendadas. Podem ser usadas tanto de manhã como à noite, mas como nosso calorzinho impede essas fechações à luz do dia, vamos aproveitar a noite e botar as pernocas de fora, meninas. Olha só os looks ótimos pra gente fazer aquele ctrl+c - ctrl +v básico:







Um comentário:

  1. tipo, eu acho DEMAIS meia-calça colorida ou com estampas *-* eu tenho uma azul diva e to louca numa amarela haha mt legal mostrar isso aqui (: your blog is A-MA-ZIIING ;D xoxxo
    Cherry Bomb ;*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some