25 de junho de 2020


Assim como nos filmes, eu achei que você iria começar a rasgar o peito numa cena épica, num lugar marcante quem sabe, debaixo da chuva, debaixo da ponte. Mas foi como deve ser, banal e cotidiano. Eu lavando a louça, você limpando o chão. Odeio lavar louça, mas naquele momento odiei mais o que você disse. Foi o cenário perfeito até. Meus pés pesaram e eu quis sumir de algum jeito dali, mas, seria essa, justamente, uma cena típica duma comédia romântica. Ao contrário disso eu fugi pra cá. E é na sétima linha que tento dizer de alguma forma esse nó na garganta. Eu me perdi em você? Me deixei levar? Fui distraída? Qual o momento que pareceu da minha parte ser entretenimento romântico alheio? Sou uma pessoa de diversas algazarras, cachaça no peito com coração de ladeira. Não sou distração ou passatempo. Não há passado e futuro pra isso. Não existe amor que tenha sido folia comigo e tenha saído ileso, inocente, firme. Quer apostar? De novo? Hoje foi um espaço, uma lágrima que nos distanciou, amanhã, são minhas malas no carro.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some