24 de maio de 2015
Talvez os meus aliados já estivessem prevendo tudo isso que está acontecendo, essa condolência. Eles não precisaram se preparar, nem escrever discurso e tampouco me dar lição de moral. Naturalmente arriscaram juízo para os meus futuros passos. Sentiram: choraram, ignoraram, mentiram, foram realistas, foram meus. E com certeza isso é no mínimo formidável. Esse amor que num grupo disponibiliza o peito e o afago, que te beija e abraça. Há alguns mais próximos em que consequentemente sofrem em grau superior, esses levam o pé na bunda junto com você e ainda conseguem fazer piada numa madrugada de um telefonema de duração equivalente há três horas. Os outros são investigadores dos saberes alheios, e assim, acabam descobrindo as memórias e isso pode ocasionar em mais ajuda ou não, de qualquer modo tem os seus significados. Eu tenho sorte de ter amantes tão presentes nos meus pedidos de socorro, meus amigos são amantes porque os amo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some