16 de outubro de 2011

Quem entra constantemente no site do LookBook , já deve ter visto algum look da Frida Johnson. Ela tem 18 anos, mora na Suécia, e tem o maior guarda roupas que vocês podem imaginar. O mais legal de tudo é que ela não se pende a um só estilo. Pesquisando as roupas dela agente encontra peça rocker com shorts fofinhos, roupas de frio com shorts de verão, sem parecer uma louca, e por ai vai. Mas vamos ao que interessa né? Os looks da Frida!
Como mora na Suécia, um país realmente frio, Frida sempre tem roupas que são meio que inviáveis pra nosso clima tropical... Mas dei uma separada em algumas roupas que cairiam muito bem no Brasil com suas devidas adaptações, claro.


 Como sou apaixonada pelo look rocker, separei também alguns looks que remetem ao bom e velho Rock’n roll, com uma leve mistura de estilos. Aceito doações desse primeiro look, ok?



 E pra não perder o costume, mesmo que eu nunca vá usar esse tipo de roupa no calor do sertão haha, dicas de roupas de inverno... Vai que alguma de nossas leitoras não está planejando uma viagem para um lugar frio não é?



Quer saber mais sobre a Frida? Dá uma olhada no blog dela aqui ou no seu Lookbook aqui. Então por hoje é só, beijos galera espero que tenha gostado. Logo mais (digo depois do ENEM haha) irei postar mais dicas. Até mais :D

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some