10 de setembro de 2011
Eu estou adorando essas últimas temporadas no mundo da moda, é uma estampa mais criativa que a outra. O que nós da muitas opções, e de estilos diferentes. Depois das estrelas, eu descobri as estampas "gráficas".Coloridas ou em tons básicos as estampas geométricas trazem um sopro de modernidade para as peças de outono-inverno. Dê uma olhada:
Maria Clara Rocha.

Um comentário:

  1. Não sou muito ligada em estampas, mas adoro esse casaco do Ronaldo Fraga na primeira foto.


    Na real, adoro o Ronaldo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some