24 de fevereiro de 2010


VocÊ já deve ter ouvido a ke$ha? Ela nasceu em Nashville, Tennessee, Estados Unidos. É cantora e compositora.Bombou com o sucesso "tic toc" e dia 5 de janeiro lançou seu primeiro álbum "ANIMAL".

O seu visul é bem descolado,ela mistura tendÊncia(o óculos estilo máscara, inspirado nos modelos dos esquiadores, com design reto na parte superior, é para as mais ousadas.)Com um ar bem despojado de "não tô nem ai".

O que mais chama atenção é o look meio sujinho, com o cabelão loiro todo desarrumado e maquiagem carregada.


Ke$ha se define como "uma lata de lixo chique, ou uma pirata sexy". Ke$ha usa vestidos apertados, leggings, hot pants e adora camisetas com muito brilho e shorts BEM curtos!
Ke$ha está realizando sua entrada no cenário musical a bastante tempo: teve músicas na trilha de programas como My Super Sweet 16 e The Hills, co-escreveu a música This Love para as The Veronicas, fez backing vocal pra Britney Spears e Paris Hilton, aparece no clipe da música I Kissed A Girl da cantora Katy Perry, sua família do Tenensse hospedou Paris Hilton e Nicole Ritchie na 3ª temporada do programa The Simple Life e escreveu a música The Time Of Our Lives para Miley cyrus.

Até quando está básica,com somente um short e blusa preta, coloca vários colares,anéis,cintos,maquiagem forte e botas vibrantes.VocÊs podem apostar em somente,
acessórios sem roupas muito estravagante,vai ficar super legal girls!!!
Ke$ha sabe ser bem sexy,com um tipinho de rock-girl!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some