14 de fevereiro de 2010
A princesa Avril adora xadrez,bermudas,saias de prega e vestidos tomara-que-caia.

Avril lavigne é conhecida pelo seu estilo rockinho,embora no começo de sua carreira ela usava roupas no tipo skate.Mas hoje ela ainda aposta em alguns looks skates! Ainda tem uma paixão por calças curtas e bermudas!

avrillavignebermudasom5

Os suspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look
(mesmo avril negando que é punk)
. Avril sabe combinar calças militares com um estilo bem menininha,que eu acho super legal.
De dia ela procura usar chinelas pra não parecer muito agressiva, mas também coloca uns tênis bem descolados!

Ela adora usar preto,cinza,vermelho para o contraste das roupas.

avrillavignecalcahj6

Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados:o primeiro está super fofo com a calça.O segundo está mais para o lado de casacos de escola,e o quinto está bem legal e chiq com a bolça! Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.

avrillavignesaiasmc4


Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

.avrillavignepretooo9

Avril Lavigne também sabe ser super glamurosa nas ocasiões especiais. Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita. No primeiro look, o vestido de bolinhas, com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: fica bem em todos os corpos! No segundo look,toda de Chanel, ela está discreta e elegante: repare nos sapatos bicolores, um ícone fashion,mas na minha opnião eu não gostei muito! E nas outras três fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.

avrillavignevestidosna7

No primeiro vestido ela mostra que abala corações,e não liga muito para o que vão pensar.E eu adorei o rosa "cheguei".Veja que no último Avril mostra sua elegância num modelito Armani vintage: listrado, é claro. Tem que ter um toque punk!

avrillavignecabelosantend51

Avril Lavigne adora make pesado nos olhos: desde o começo da sua carreira, virou sua marca registrada! Já os cabelos, sempre bem lisos, eram mais escuros antes, com algumas mechas mais claras contornando o rosto,que deixavam ela bem rock. Com o tempo, ela foi clareando até ficar super loira!

avrillavignecabelosfh9

Recentemente ela arriscou um cabelo ondulado, que ficou lindo! Deixa o visual mais sexy. A mecha pink, seu look atual, dá o recado: loiríssima sim, mas ainda punk! Já na última foto, indo para uma festa à fantasia no Halloween, ela colocou uma peruca loira com corte chanel. Testando um novo corte de cabelo? Quando ela tinha 14 anos, ela já teve o cabelo assim!!!

3 comentários:

  1. aaaaaah, a mais perfeita de todas, maiis DIVA ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo a Avril, e o jeito dela se vestir tambem, a cada dia superando nas roupas, makes , igual a tu clara *0*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some