31 de janeiro de 2010
A moda globalizada que rouba elementos de várias culturas - desde a antiga asteca até a atual africana -, é uma das fortes tendências para o inverno de 2010. Peças ultracoloridas, cheias de grafismos e combinadas com maxibijux apareceram em incontáveis desfiles de grifes nacionais e internacionais. Veja o estilo de seis famosas que já aderiram à essa nova bossa:
Da esquerda para a direita: Alexis Bledel usa tubinho com desenhos da cultura asteca; Miley Cyrus combina arabesco com florais; e Marisa Tomei usa estampa que lembra desenhos pré-históricos


Da esquerda para a direita: o curtinho bordado com paetês de Lindsay Lohan tem inspiração nas estampas da moda africana; vestido de Mischa Barton mistura florais estilizados com padrões da cultura asteca; e Drew Barrymore aposta nos detalhes étnicos apenas na região do pescoço

beijoss da marok ;D

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some