17 de dezembro de 2018


Eu sei que a vida não se resume em palavras, alias a vida não se resume de forma alguma. A gente sente e pronto.  Mas também é da nossa natureza teimar, pelo menos a minha você sabe que sim. E apesar do curativo que aperta e esquenta meu coração, me incomoda ter que refaze-lo diariamente, porque sempre que puxo, acaba sangrando. Mas lembro-me que não posso deixar o peito aberto, às vezes até machuco um pouco mais pra você ainda circular em mim. Minha pele em torno do corte resiste em selar qualquer rastro seu, e sem perceber a cada dia vai passando. Não posso dizer que me sinto confortada ou abençoada; longe disso, me vejo desperdiçada. Como se o tempo tivesse sido injusto. Fiquei sem fôlego. Ficamos. Mas quando nossa raiva passar vai restar seu sorriso lindo, nunca havia me encantado por um sorriso antes, sempre vi muito brega a atração por emoções tão óbvias. Julguei ser mais charmoso ser apaixonada pela sua altura, era como subir e chegar ao lugar que era só nosso. Contigo meus dias preferidos sempre foram os domingos, que já chegavam com a saudade da despedida da segunda, tinha gosto forte de aperto. Hoje eu fujo dos domingos, comemoro as segundas. O pessoal de casa ria e chorava com a gente, fomos uma novela agitada. Os momentos viviam dentro, e nós éramos os atores. Porém, de repente você foi saindo de cena e cada passo rasgava um pedaço de mim. Não sei se por infelicidade da maldição que já havia contra nós, eu me acostumei com essa dor. Não conseguia perceber que chegávamos ao final. Ficamos pálidos. Eu estava do outro lado do mundo, vendo anoitecer enquanto ainda tinha sol pra você. Enquanto eu terminava uma garrafa de vinho me perdia ao mesmo tempo. Álcool limpa feridas. Tenho a intuição dolorosa de silêncio. Eu voltei com tantas perguntas de onde você estava e com quem estava? Acreditei valorar tal curiosidade. Mas vi que tais questionamentos só tinham importância à medida que você estava dentro de mim. Agora é meu único desejo continuar ardendo e findando o rastro, que sempre que pulsa, fisga um pouco, mas que acaba assentando. Você vai virando uma cicatriz, fico feliz que nosso amor tenha sido capaz de marcar o tempo e os corpos.

Um comentário:

  1. cara, você é muito boa. Eu senti, sério, senti mesmo.
    "Eu estava do outro lado do mundo, vendo anoitecer enquanto ainda tinha sol pra você"

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some