12 de junho de 2014

Essas críticas por meio de palavras ambíguas, esse eu-lírico feminino que ataca e maltrata os mais variados dos sujeitos. Pessoas perdidas no meio de trocadilhos, ironias e jogos semânticos. Essas palavras não são por motivo e excelência de suas existências, não é sobre vocês, é sobre mim. Esse é o ponto central de tudo que já passou por aqui. É um ponto de vista particular das minhas sensações. Denuncia de forma indireta o comportamento dessas nobres criaturas que não seguem o código de amor cortês. Não dá pra saber quem é o protagonista, não existe luxo na minha vida e os outros não são taças de cristal, somente palavras. Uma carta dizendo vão se lascar com grande estilo. Por favor, tirem as máscaras que o baile já terminou. 
Existem muitas outras pessoas que eu admiro, assim como muitas palavras positivas que já dediquei a essa gente. Tomara que o futuro seja a exatidão de consequências presentes.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some