30 de junho de 2012
Primeiro ouça a música...




Algum de vocês por acaso pensou a mesma coisa que eu ao ouvir o som da Etta? 
Andando numa noite com o céu estrelado, a lua linda, aquela pessoa do seu lado ou somente coisas boas acontecendo? Se é um sinal? Lógico! Você também deve estar apaixonada/o, o que leva a crê que eu também não tenho o que fazer agora as 01:41 da manhã, porque na televisão passa o ''Altas Horas'' não que eu tenha alguma coisa contra o programa, até gosto, mas é que estou de férias! E pela regra universal do alunato de férias, não existe mais nada na sua vida além do computador e no caso de alguns a expocrato (festa típica do Crato!? ). E o por que de um post nojento falando sobre a minha paixonite estamos aqui, não faço a mínima ideia de como, mas eu sei que essa minha falta de concentração, foco, burrice e etc é culpa do meu repertório. Eu sempre falei muito, mas isso quase teve fim, no dia em que eu levantei o braço e equivocada decidir me ver em silêncio em determinadas situações, foi o dia em que eu decidir nunca mais arriscar opniões sobre coisas, e pior, sobre pessoas. Estaria muda, mas nunca errada. Daí que percebi que so falavam comigo pra perguntar coisas do tipo ''O que aconteceu?'' ''Você está triste!'' ''O que o seu namorado fez dessa vez?'', a principio eu mantive o personagem com respostas monossilábicas. Não dando muito certo, não durou mais de três dias, o que foi frustante aceitar que não passo de uma reles tagarela. Mas enfim, eu só queria que vocês ouvissem essa música mesmo. 

Lição do dia: ''O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro''

~surto psicótico~



Um comentário:

  1. Olá Clara! :)

    Que frase linda essa: "A dream that I can call my own". Uma dica e tanto a Etta, e olha que eu estava em busca de "novos" sons, adorei! Vou pesquisar mais sobre o moçoila com certeza! ^^

    Fico feliz que esteja de paixonite, faz bem a vida ganha ares diferentes e surgem motivações do nada, apesar de que surgem uns momentos viajantes.... mas isso tb acaba sendo bom.

    Lindo domingo pra vc, eu tb tô começando a curtir minhas merecidas férias, pena que continuo acordando cedo por causa do trabalho... é a vida...

    Bjão!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some